GAMBO – Grupo de Apoio às Mulheres dos Botafoguenses

Ultimamente ando acompanhando assuntos referentes ao futebol até mais do que eu um dia imaginava acompanhar…
Esse texto achei bem interessante, já que estou achando interessante (e ridícula) a mania de perseguição do time (e principalmente dirigentes) do botafogo.
No ano passado eu estava animado com o Botafogo e estava torcendo para ele se dar bem no brasileirão… Mas com a choradeira toda de 2007 e agora continuando em 2008… já to começando a ficar com raiva do time.

Esse texto achei bem interessante :


O DIÁRIO DELA :
No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar, para tomar um drink. A conversa não estava muito animada e pensei em irmos a um lugar mais íntimo.
Fomos a um restaurante e ele AINDA continuava agindo de modo estranho.
Perguntei o que era, mas ele disse que não era nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e falei de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente, chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso, tentei fazê-lo falar, mas, sem me dar muita bola, ligou a televisão, e sentou-se, com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Uns 10 minutos depois ele veio se deitar também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus carinhos, e fizemos amor.
Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar e chorei até adormecer. já não sei o que fazer.

O DIÁRIO DELE :
O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos dei umazinha. Mas ainda tô chateado… time de bosta, juiz ladrão !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.